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Política de reservas

Termos e condições

Nesta página você encontra infomaçoes importantes a respeito de nossas Política de Cancelamento, Política de Alterações de Reserva, Uso de Créditos e Reagendamentos, Regulamento Interno do Estabelecimento, e demais disposições. Atenção: consulte ANTES de realizar sua reserva!

Para hospedagens de Grupo Fechado ou Eventos, consulte normas e condições específicas direto com o setor administrativo.

Condições de Venda

i) Ao prosseguir com a reserva, o hóspede declara estar ciente da Política de Cancelamento, Política de Alterações de Reserva, Uso de Créditos e Reagendamentos, Regulamento Interno do Estabelecimento, e demais disposições apresentadas nesta página pela qual se submete sem nenhuma oposição.

ii) Ao prosseguir com a reserva, o hóspede também declara estar ciente sobre os detalhes quanto à condição da reserva escolhida, referente a condições promocionais, vouchers e particularidades da data escolhida, como por exemplo, manutenções no espaço ou demais características exclusivas ao período comprado;

 

Políticas de Cancelamento

Para cancelamentos durante o período de calamidade pública em virtude da pandemia de COVID-19, dispomos:

• Cancelamentos solicitados terão como garantia a emissão de CARTA DE CRÉDITO para uso em até 12 meses para uso exclusivo em diárias de hospedagem, contado da data de encerramento do estado de calamidade previsto para 31/12/2020 – podendo ser postergado pelas autoridades oficiais. Multas e taxas não serão abatidos dos valores pagos, desde que a solicitação ocorra dentro do prazo de 120 dias e em até 48 horas antes do check-in (entrada).

• O reagendamento da reserva também é disponibilizado, como alternativa à impossibilidade momentânea de comparecimento. Para isto será observada a configuração da reserva original. Alterações no número de diárias, quantidade de passageiros, ou período tarifário poderão resultar em cobranças adicionais.

• Condições válidas para check-in (entrada) a partir de 1º de Janeiro de 2020 – até o encerramento oficial da pandemia, conforme disposto em Lei Nº 14.046, de 24 de Agosto de 2020.

Políticas de Pagamento, Depósitos e Garantias
Accordion Content
Alterações na reserva, Uso de Créditos e Reagendamentos

Quanto à REMARCAÇÃO, ALTERAÇÃO e USO DE CRÉDITOS referente à compras de reservas que constam o adiantamento de valores, seguem as disposições: 

i) Uma nova data deverá ser solicitada à propriedade com antecedência mínima de 20 dias corridos que antecedem a chegada em novo período, a fim de confirmar a disponibilidade de quartos e configurações da nova estada;

ii) O valor do uso de créditos é destinado para o uso exclusivo em pernoites na pousada;

iii) Para REAGENDAMENTO deverá ser mantida idêntica configuração da reserva inicial, desde que observada todas as seguintes características: A) Mesmo número de diárias para uso, C) Mesmo número de passageiros e faixa etária correspondente à reserva original; C) Mesmo período tarifário, pois havendo disparidade de tarifas a nova reserva poderá sofrer acréscimo de valores, conforme disposições do item “v”, e por fim, D) Mesma categoria de quarto a ser mantida, as quais estão sujeitas à disponibilidade devendo ser consultada diretamente com o estabelecimento antes da definição de uma nova data;

iv) REAGENDAMENTO EM CONDIÇÕES DIFERENTES DA RESERVA ORIGINAL poderá ocasionar em recálculo do valor da diária, oriundas da discrepância tarifária, e/ou alterações na configurações de acomodação ou quantidade ou faixa etária dos passageiros, e/ou mudanças de categoria. Para estas, dispomos: A) Havendo uma ou mais alterações na reserva (número de passageiros, categoria de quarto, classe tarifária cujo recálculo do novo período de diárias resultem em um valor INFERIOR ao saldo de crédito disponível, o valor remanescente poderá ser utilizado, se assim equivalente, em 1) upgrade de categoria, e/OU 2) aumento no número de pernoites, de forma que o uso dos créditos possa atingir a integralidade do valor pago; B) Havendo uma ou mais alterações na reserva, podendo ser estas, o número/faixa etária de passageiros, e/OU categoria de quarto, e/OU classe tarifária (ex: período anterior em tarifa promocional ou de baixa estação, com alteração para um novo período tarifário de maior valor) cujo recálculo do novo período de diárias resultem em um valor SUPERIOR ao saldo de crédito disponível, ocasionará uma diferença de valores a serem pagas, e o cliente mantendo a nova configuração de estada, está ciente de que: 1) mantendo a nova configuração de estada, é devido o acréscimo e a cobrança dos valores adicionais correspondentes à alteração; 2) As diferenças de valores deverão estar quitadas antecipadamente até o momento do “check-in” (início da estada); 3) O pagamento das diferenças de valores que excedam o saldo de créditos disponível poderão ser feitos via transferência bancária à vista, cartão de débito ou no cartão de crédito à vista;

v) Conversão de Valores e Equivalências Tarifárias para cálculo de diferenças de diárias para RESERVAS SOLICITADAS APÓS DIA 20 DE MARÇO DE 2020, data POSTERIOR ao decreto de Estado de Calamidade Pública em virtude da pandemia do COVID-19, dispomos; A) será observado os itens acima, tendo como base para cálculo e definição de possíveis diferenças tarifárias para escolha da nova data de hospedagem e uso de créditos os valores disponibilizado em nossa plataforma de reservas, através do canal de reservas do site da pousada (clique aqui);

vi) Conversão de Valores e Equivalências Tarifárias para cálculo de diferenças de diárias para RESERVAS SOLICITADAS ATÉ DIA 20 DE MARÇO DE 2020, data anterior ao decreto de Estado de Calamidade Pública em virtude da pandemia do COVID-19, cuja realização da estada se daria durante período ora declarado, dispomos; A) Mantida idêntica as características da reserva original (número de passageiros, faixa etária, número de pernoites e categoria de quarto, período tarifário correspondente), ficam estipuladas a EQUIVALÊNCIA DIRETA para uso dos créditos pelo período de 12 meses contados a partir do início da reserva original, sem alteração de valores, exceto para os períodos de ANO NOVO (27/12/2020 à 06/01/2021) e CARNAVAL (12/02/2021 à 17/02/2021) e NATAL 2020 (21/12/2020 à 26/12/2021), que por serem de classificações tarifárias diferentes estão sujeitos à flutuação tarifária independente; B) Havendo alterações na configuração da reserva, também será utilizado como base para definição de possíveis diferenças, os valores disponibilizado em nossa plataforma de reservas, através do canal de reservas do site da pousada (clique aqui);

vii) As regras de conversões de crédito aqui informadas são referentes a reservas de negociações diretas com a Pousada, seja através do site do estabelecimento, telefone ou e-mail direto.  Para reservas realizadas em CANAIS de TERCEIROS ou intermediários (ex: Booking.com e sub-marcas, Expedia e sub-marcas, Hotel Urbano e etc) e/ou AGÊNCIAS e operadoras, consulte as normas do canal onde a compra foi efetuada. A Pousada não se responsabiliza por danos e reembolsos de terceiros;

viii) É permitido ao cliente TRANSFERIR a TITULARIDADE da reserva à terceiros, se assim desejar, mediante comunicação imediata ao estabelecimento, informando os dados e contato do novo titular, desde que observado os prazos e condições anteriormente apresentadas;

Características Gerais da Hospedagem

i) Compreende-se englobado no serviço de hospedagem ora contratado a Unidade Hoteleira ora documentada durante o ato da reserva, contando com todos os equipamentos, amenidades e níveis de acessibilidade descritas no site do estabelecimento (https://pousadaparaisoecologico.com.br), ficando a Pousada isenta de contestações posteriores e desobrigada de conceder troca de quartos gratuitas ou devoluções (parcial ou integral) em decorrência não observação por parte do hóspede das descrições e características de acesso aos quartos e demais áreas da pousada.

ii) O período de hospedagem compreende-se pelo número de diárias previamente adquiridas no ato da reserva, iniciando-se a primeira diária às 14:00 do dia previsto da chegada do hóspede e findando-se impreterivelmente até às 12:00 da data de saída do hóspede, ocasião em que deverá estar desocupado, livre de pertences pessoais e pessoas;

iii) Incluem-se na hospedagem, o serviço de café da manhã (conforme disposição no menu-item “alimentação”) e a disponibilização, nos quartos, das seguintes amenidades gratuitas: shampoo, sabonete e condicionador; bem como, na estrutura comum da pousada, piscina ao ar livre sem aquecimento, com área de hidromassagem e três níveis de profundidade (30cm, 110 cm e 150 cm), toalhas de praia para uso na piscina da pousada ou praia e ferro de passar de uso rotativo entre os solicitantes.

iv) Serviços de lavanderia e passaderia, transfer, taxis, passeios, são executados por empresas de terceiros – sob exclusiva responsabilidade destes, sem qualquer relação com a pousada – e devem ser contratados pelo próprio hóspede,  podendo ser solicitado o intermédio da pousada para agendamentos junto à recepção;

v) A energia local é 220v; Não nos responsabilizamos pelo uso incorreto de equipamentos eletrônicos.

vi) PISCINA: uso das 7h30 às 22h. Manutenções, intervenções ou interdições em caráter de emergencia podem ocasionar no fechamento temporário da piscina sem necessidade de aviso prévio, sendo reestabelecido o uso normal no menor tempo possível de acordo com as circunstâncias, sem tornar a hospedagem distinta da oferta e condição de venda. CARACTERÍSTICA DA PISCINA: 01 piscina com 3 níveis de profundidade, sendo 140cm, 110 cm e 30cm (infantil) com revestimento rústico em Diamond Pool (com marcas de uso) sem rejuntes. A qualidade estética do revestimento da piscina não desabona, interfere ou impossibilita o uso da mesma, estando esta sob supervisão de empresas especializadas. 

vii) ROTINAS DE DEDETIZAÇÃO,  manutenções, ou substituições de equipamentos, estruturas, poderão ser necessárias. A intervenção é feita em caráter de emergência, conforme disponibilidade de mão de obra e serviços da região, sem abonar ou tornar a hospedagem distinta da oferta.

viii) A empresa ou estabelecimento não será responsabilizada por qualquer evento de caráter IMPREVISÍVEL que venha a impedir a concretização da hospedagem ou torná-la distinta da oferta, inserindo-se no rol de eventos tidos como imprevisíveis, de forma exemplificativo: guerras, greves, estados de calamidade pública, ciclones, chuva ou seca intensa, quedas de energia, quebras de barragens, bloqueios ou acidentes em estradas e acessos fluviais, incêndios, explosões, chuvas excessivas, ventanias e demais catástrofes naturais, bem como os casos fortuitos e de força maior. Assim como, não será responsável pelo não cumprimento das obrigações contraídas quando o descumprimento for ocasionado em conseqüência de força maior ou caso fortuito, conforme disposto no Artigo 1.058 do Código Civil Brasileiro.

Horário e procedimentos de Chegada (Check-in)

O horário padrão disponibilizado pelo estabelecimento para “check-in” é a partir das 14:00 até às 22:00, devendo ser realizada comunicação com antecedência mínima de 4 horas para a hipótese de realização de entrada em horário APÓS às 22hrs. Solicitação de entrada ANTES das 14h é considerado antecipação e estará sujeita às condições do parágrafo sobre Entrada Antecipada ou Saída Tardia;

i) Os débitos referente à reserva de hospedagem deverão constar como quitados;

ii) É obrigatória a apresentação e cópia dos documentos de identificação pessoal com foto e o preenchimento adequado da ficha de Cadastro de todos os passageiros (adultos ou crianças), conforme estabelecido pelo Ministério do Turismo, sendo vedada a entrada e/ou permanência no estabelecimento menores de 18 anos sem a autorização ou presença dos pais e/ou responsável legal durante todo o período da estadia. conforme determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente, Lei nº 8.069/1990 – Art. 82;

iii) Para reservas que constem o pagamento via cartão de crédito realizados através dos canais online (site do estabelecimento, agências ou terceiros como Booking.com, Expedia e outros), o titular deverá apresentar o mesmo cartão utilizado para a reserva no ato do “check-in”, juntamente com um documento pessoal oficial com foto 3×4. Informamos que, devido aos processos de análise de titularidade e validade do cartão nas vendas realizadas fora do estabelecimento, e mesmo que o cartão de crédito tenha concedido um código de autorização, o estabelecimento se reserva ao direito de solicitar ao cliente que comprou pela internet, usando o cartão de crédito, para que passe o mesmo usado na compra ou outro cartão em terminal de vendas (maquineta de cartão de crédito). Havendo negativa, o estabelecimento se reserva o direito de cancelar a reserva;

 

Horário e procedimentos de Encerramento da Hospedagem (Check-out)

É definido como horário padrão do estabelecimento para encerramento de estada a partir das 08:00 até às 12:00 da data de saída do hóspede, conforme previsto na confirmação de reserva, segundo as disposições:

i) O hóspede declara, no ato de confirmação de sua reserva, a ciência de sua obrigação de desocupação da unidade e autoriza, desde já, a retirada de qualquer pertence seu após esta data. É de responsabilidade do hóspede o estado e custeio de envio de itens deixados no hotel;

ii) Saídas em horário alternativo antes das 08:00 deverão ter o encerramento parcial para acerto de consumos e demais pagamentos a ser realizado até às 22:00 da noite anterior;

iii) Sob hipótese de realização da saída em horário alternativo APÓS o horário padrão deve ser realizada comunicação com antecedência mínima de 12 horas, sujeita às condições do parágrafo sobre Entrada Antecipada ou Saída Tardia;

iv) O tempo mínimo necessário de 40 minutos para conferência de quartos, lançamento de consumos, apresentação dos extratos, recebimento de pagamento e demais etapas para encerramento da estada deve ser observado e contado a partir da solicitação de fechamento da conta pelo hóspede e da ocasião em que o quarto encontrar-se completamente livre de pertences pessoais. A pousada não se responsabilizará por possíveis perdas de translado, taxis, vôos ou qualquer outra forma de transporte ou compromissos fora do hotel, em decorrência da não observação do hóspede sobre esta condição;

v) Ao fim do período contratado para estada o hóspede se obriga a restituir ao estabelecimento a unidade hoteleira desocupada, nas condições em que foi recebida, sob pena de incorrer em multa de 10% do valor total da hospedagem ou no valor total dos prejuízos e de sujeitar-se ao disposto no Artigo 1.467, inciso I do Código Civil Brasileiro.

Solicitação de Entrada Antecipada ou Saída Tardia

Pedidos de “check-in” (entrada) ou check-out (saída) além do horário padrão (antes das 14h ou após as 12h, respectivamente) devem ser previamente solicitados no ato da reserva à equipe de reservas via e-mail ou presencialmente no balcão com antecipação mínima de 12 horas para fins de preparação logística, permanecendo sobretudo o pedido sujeito à disponibilidade de acomodações mediante cobrança adicional conforme a tarifa vigente na data da solicitação, segundo a seguinte disposição:

i) Período de Tolerância ou Gratuidade: até 30 minutos antes do horário padrão de entrada ou até 30 minutos depois do horário padrão de saída, sujeitos à disponibilidade;

ii) Cobrança de 30% do valor da diária vigente: par continuidade da estada além do horário padrão estendendo-se até às 16h59;

iii) Cobrança de 100% do valor da diária vigente: para permanência a partir das 17h;

iv) A Pousada reserva-se ao direito de recusar uma solicitação se esta não puder ser realizada por motivos administrativos, operacionais ou logísticos, estando esta desobrigada de qualquer responsabilidade a respeito de compromissos ou agenda pessoal do hóspede e acompanhantes.

Hospedagem com Crianças, Adolescentes, Idosos e Mobilidade Reduzida

A hospedagem de passageiros bebês, crianças, adolescentes, idosos e pessoas com mobilidade reduzida, dispõe de características especiais, previstas nos itens abaixo:

i) Gratuidade: A hospedagem de 01 (uma) criança entre 0 à 4 anos e 11 meses, idade na data da hospedagem, no mesmo quarto que os pais ou responsável legal é tida como gratuita, desde que acomodada na mesma cama que o(s) responsável(is) ou em berço sujeito à disponibilidade no período da estada.

ii) Documentação: é obrigatória a apresentação e digitalização dos documentos de identificação dos passageiros, conforme disposto no item “Horário e procedimentos de Chegada (Check-in)”. Conforme o ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – LEI 8.069/90, será exigida autorização assinada pelos pais ou responsáveis com firma devidamente registrada em cartório ou autorização judicial, para hospedagem de menores que viajam sem os pais ou tutor legal.

ii) Seguranca: A integridade física e moral do menor de idade, ou idoso acima de 60 anos ora hospedado no estabelecimento é de inteira responsabilidade de seus tutores legais em qualquer aposento ou área social do estabelecimento, ficando o hóspede responsável obrigado em supervisionar o menor ou idoso nas atividades de lazer, piscina, alimentação, durante trânsito em áreas comuns ou privada. Sob nenhuma hipótese crianças poderão ficar desacompanhadas de seus tutores;

iii) O passageiro e/ou responsáveis deverão se certificar, ANTES de prosseguir com a reserva, através dos canais de atendimento e informações disponíveis no site, a cerca das disponibilidades de cada quarto e terreno se estes são compatíveis com o nível de acessibilidade, proteções e adequações necessárias para cada faixa etária ou condições de saúde e mobilidade. A escolha da acomodação adequada é de responsabilidade exclusiva do hóspede titular, ficando a pousada isenta de quaisquer contestações posteriores; A cerca destes itens é importante destacar:

  • a) o TERRENO da pousada é de inclinação acentuada de característica irregular e com riscos para pessoas com mobilidade reduzida, especialmente em áreas molhadas ou dias de chuva, por serem em áreas abertas e construído com materiais naturais que podem ser escorregadios;
  • b) as ÁREAS SOCIAIS da pousada e caminhos para acessos a estes podem conter degraus, rampas e desníveis;
  • c) a categoria de quartos “STANDARD” e os quartos do piso superior da categoria “MASTER PLUS” são considerados inadequados para hospedagem com bebês, crianças pequenas, idosos e/ou pessoas com mobilidade reduzida, pois estão localizados ao topo do terreno e possuem dois lances de escada para acesso, guarda corpo de perfil baixo na varanda e janelas sem proteção com rede. 
  • d) a categoria de quartos “MASTER FAMÍLIA” são considerados PARCIALMENTE adequados para hospedagem com bebês, crianças pequenas e/ou pessoas com mobilidade reduzida, uma vez que as unidades também estão localizadas no ponto mais alto do terreno e possuem de 1 à 4 degraus para acesso aos quartos e não possuem guarda corpo na varanda; 
  • e) a categoria de quarto “MASTER LUXO/NUPCIAL” são considerados PARCIALMENTE adequados para hospedagem de pessoas com mobilidade reduzida, a unidades está localizadas em um aclive do terreno e possui 1 na porta de acesso ao quarto. Não possui guarda corpo na varanda; A hospedagem com menores de 12 anos na categoria Master Luxo, é desaconselhada, devido aos riscos quanto ao uso desassistido da banheira de hidromassagem; 
  • d) as demais características de acessibilidade poderão ser conferidas nas fotos dispostas neste canal, ou direto nos canais de atendimento com a equipe;
Alimentação

A alimentação inclusa na hospedagem compreende por CAFÉ DA MANHÃ servido no formato A LA CARTE e cortesia vespertina no formato self-service, denominada CHÁ DA TARDE.

Para estas, dispomos:

i) CAFÉ DA MANHÃ – à la carte (a partir de 01/09/2020): Nosso novo formato de café da manhã, segue os mais rigorosos protocolos de saúde e conta com mais de 50 itens no menu para montagem personalizada da mesa (incluindo preparos para dietas vegana, sem glúten e sem leite). A escolha dos itens horário e local para a refeição é feito sob agendamento no dia anterior, garantindo assim, a segurança e o frescor necessário para a sua saúde, além de contribuir para a sustentabilidade ecológica, reduzindo o desperdício.

ii) CHÁ DA TARDE – mesa posta, self-service: Disponibilizamos diariamente como cortesia da casa, à vontade, café filtrado, cápsulas para café expresso, água saborizada com frutas e ervas, água potável, assim como bolachas, quitudes e biscoitos de fabricação artesanal.

iii) PETISCOS e DRINKS – serviço extra, à la carte e sazonal: A partir de 10/12/2020 à 01/02/2020, incluímos em nossos serviços um menu de PETISCOS e DRINKS, sob custo adicional, com horário de funcionamento entre 13h00 às 20h, fecha às quartas.

iv) COZINHA ABERTA PARA USO DO HÓSPEDE – A estrutura da pousada contempla uma área gourmet para uso dos hóspedes, que conta com equipamentos (microondas, pia e frigobar) e acessórios para eventual uso cotidiano, como por exemplo: aquecimento e higienização de alimentos para bebês. Devido a pandemia, área para churrascos e eventos encontra-se desativada. 

OBS: a Pousada NÃO possui restaurante especializado. 

__________

Demais disposições sobre o Café da Manhã:  

i) PREPAROS ADICIONAIS para demais solicitações que não constem em nosso cardápio padrão, estas deverão ser informados no ato da reserva e/ou com antecedência mínima de 48 horas para solicitação de preparo de refeições especiais, tais como: alimentação para Intolerância, Alergias, Dietas Restritas ou Alimentação Específica para Bebês (que não se encontrem nos itens mencionados na lista do Buffet), podendo estar sujeito à cobrança adicional e disponibilidade logística e de estoque;

ii) Havendo recomendações específicas oriundas de recomendação médica ou de nutricionista que impossibilitem o hóspede de ingerir os alimentos por padrão disponibilizado acima, o hóspede é responsável por oferecer à pousada informações adequadas, como lista e demais instruções técnicas dadas pelo profissional, se assim desejar que seja produzida a refeição para si no local e se houver a possibilidade de execução do cardápio especial, estando sujeito à cobrança adicional, conforme item anterior. A pousada está isenta de contestações posteriores em caso de alergias, intolerâncias, restrições alimentares se estas não forem informadas pelo hóspede anteriormente no ato da reserva ou demais adequações de preparos de alimentações específicas diferentes do estabelecido no item “i”.

Regulamento Interno e Demais Disposições

CONSIDERANDO as informações ora apresentadas nesta página, será novamente informado ao hóspede no ato do “check-in” (início de sua hospedagem) e disponibilizado no quarto para leitura posterior, as práticas, horários e demais considerações que compreendem o REGULAMENTO INTERNO E CONDUTA DA CASA, dos quais destacamos: 

i) Somos um estabelecimento sustentável, ecológico e por respeito aos colaboradores, demais hóspedes e alérgicos, toda a propriedade é 100% LIVRE DE FUMAÇA. Assim sendo, o uso de substâncias como cigarros, charutos, cigarro de palha e afins é vetado em toda a propriedade, incluíndo áreas abertas ou sociais, sob pena de incorrer em indenização ao estabelecimento um valor correspondente a 10% do valor total da estada, assim como, é previsto o encerramento antecipado (recisão do contrato) da hospedagem em caso de reincidência no descumprimento deste item ou do Regulamento Interno, sem direito à restituição de valores ou créditos posteriores;

ii) REPUDIAMOS todo e qualquer ato proveniente de discurso de ódio, racismo, homofobia, misoginia, xenofobia, atos que façam referência ao nazismo ou fascismo, demais discriminações e qualquer manifestação de abusos, de forma que, em casos de comportamentos nocivos ou inadequados que coloque em risco a integridade (física ou moral) do próprio indivíduo, dos demais hóspedes, vizinhança e/ou dos colaboradores da empresa, assim como o patrimônio deste estabelecimento ou de terceiros, o indivíduo ou responsável pela ação será alertado para que esteja ciente do seu redor. Não havendo postura de reconsideração ou colaboração com o ambiente, A POLÍCIA SERÁ ACIONADA, sob pena de incorrer em indenização ao estabelecimento e/ou terceiros considerando o valor correspondente ao prejuízo e demais danos (físicos, morais e etc), assim como, ocorrerá o encerramento antecipado (recisão do contrato) da hospedagem de forma imediata, sem direito à restituição de valores ou créditos posteriores;

iii) Não será permitida a hospedagem de passageiros viajando com animais de estimação;

iv) Em decorrência da localização geográfica da pousada, e tendo em vista a proximidade de áreas de natureza preservada, o estabelecimento ou empresa não será responsabilizada por qualquer evento em decorrência com a interação ou ataque de animais domésticos ou selvagens, vertebrados ou invertebrados exemplificado como formigas, mosquitos e insetos em geral, aracnídeos, gambás, gatos, cachorros, macacos e mamíferos em geral, répteis ou aves, ficando o hóspede obrigado a, manter distância segura, manter o quarto fechado enquanto se ausentar e seguir as recomendações de segurança informados pela equipe do estabelecimentos e regulamento interno, assim como não deixar alimentos expostos ou abertos em qualquer área, bolsas ou compartimentos, assim como deverão estar armazenados corretamente ou refrigerados a fim de evitar acidentes ou invasões de animais e insetos.

v) Visando o descanso e qualidade de sono dos presentes na casa, solicitamos que os hóspedes possam contribuir com o silêncio entre os horários: das 22:00 às 10:00, diariamente;

vi) Acompanhantes e convidados que não estiverem hospedados na casa deverão realizar um cadastro e preenchimento de FICHA na recepção seguindo as regras de idade e documentação, estando restrito o acesso ao saguão principal, sendo o acesso aos quartos permitido mediante autorização e somente enquanto acompanhado junto à presença do hóspede titular. A permanência na casa para “Café da Manhã” e/ou “Day Use Piscina” (uso durante o dia e acesso a área de recreação), estão sujeitos à cobrança adicional a ser incluso na conta hospedagem do hóspede titular, conforme a tabela de preços disposta na recepção. A “Pernoite” com ou sem café da manhã ocasionará em cobrança adicional como um passageiro extra, proporcional à 30% do valor da diária, a ser acrescida na conta do hóspede titular e deverá ser quitada no ATO DO CHECK-IN novo passageiro;

v) A piscina é liberada para uso a partir das 7h30 às 10h da manhã, mediante observação de silêncio e até às 22h, normalmente. Em decorrência das manutenções para garantir a qualidade de banho da piscina ou devido à possíveis intervenções ou interdições em caráter de emergencia do recinto por motivos diversos e imprevisíveis, a mesma poderá ser fechada temporariamente sem necessidade de aviso prévio, sendo reestabelecido o uso normal no menor tempo possível de acordo com as circunstâncias, sem tornar a hospedagem distinta da oferta e condição de venda. CARACTERÍSTICA DA PISCINA: 01 piscina com 3 níveis de profundidade, sendo 140cm, 110 cm e 30cm (infantil) com revestimento rústico em Diamond Pool (com marcas de uso) sem rejuntes. A qualidade estética do revestimento da piscina não desabona, interfere ou impossibilita o uso da mesma, estando esta sob supervisão de empresas especializadas. 

vi) Manutenções ou substituições por falha de equipamentos, estruturas ou acidentes imprevisíveis, poderão ser necessárias. A intervenção é feita em caráter de emergência, conforme disponibilidade de mão de obra e serviços da região, sem abonar ou tornar a hospedagem distinta da oferta. 

COVID-19: Informações e Protocolos

Em decorrência da pandemia de COVID, adotamos protocolos de segurança oriundos dos mais capacitados órgãos, como a Vigilância Sanitária, ABIH, Prefeitura Municipal de Porto Seguro, Sebrae/Senac, entre outros. Dos protocolos e disposições gerais sobre o novo coronavírus, destacamos:

  • Para início da hospedagem será obrigatório o PREENCHIMENTO DA FICHA DE SAÚDE e de responsabilização, de todos os passageiros, inclusive crianças..
  • Permanece OBRIGATÓRIO durante toda a vigência da hospedagem, o uso de MÁSCARA, AFERIÇÃO de temperatura realizada diariamente, frequente HIGIENIZAÇÃO das mãos, itens pessoais e malas; IMPORTANTE: O descumprimento de um ou mais protocolos de segurança poderá acarretar em responsabilização criminal e interrupção imediata da estadia, sem restituição de valores;
  • Limpeza do Quarto diária mediante solicitação, respeitando o limite máximo de 3 dias.
  • Alguns serviços (como bar molhado, spa, eventos, área gourmet, piscina, etc) poderão ficar indisponíveis, sem aviso prévio, em cumprimento aos decretos e ordens governamentais, assim como também sofrer alterações de horário ou lentidão, em caso de afastamento de um ou mais funcionários em virtude da possível contaminação pelo vírus.

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    Rua Jequitibá, 133.
    Centro, Arraial d’Ajuda.
    Porto Seguro – BA, Brasil.
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